Endereço

Endereço: Contorno Norte, nº 1737, Conj. Esperança, Fortaleza-CE
Contatos fone: 8513-1592 instagram: @arttattooestudio
Mostrando postagens com marcador Flor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flor. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de fevereiro de 2013

TattooInfo: Tatuagens de mal gosto - Bumbum

Nem sempre a idéia que nós temos fica do jeito que imaginamos


Abaixo um belíssimo trabalho:

cantora Cheryl Cole

Abaixo algumas desenho de gosto duvidoso:


Quem quer por uma moedinha!

 Fio-dental caprichado!




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tattoo: Mulheres e seus bumbuns

Sim mulheres gostam de tatuar o bumbum...

                   e sim, os homens gostam de olhar.

Não é atoa que é preferência nacional.

Aqui abaixo seguem alguns exemplos de bumbuns ornamentados de tatuagens


Sereia


Flor


Fada + flor


Borboleta + flores


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tattoo: Flor + Tribal - Seio

Não pode ser tímido na hora de tatuar o que quer

Sigam o exemplo da moça a baixo.


Desenho bonito mais mulher corajosa da nisso.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tattoo: Beija-Flor, Flor, Pimenta - Virilha

Outra opção que cai no gosto da mulherada, tatuagem na virilha.

Que a mulherada gosta não tenham dúvidas.
E que os marmanjos gostam tenha mais certeza!

Dois exemplos ai pra vocês apreciarem

Beija-flor e sua sede de néctar



A pimentinha não podia faltar, claro!


Tattoo: Flor - Pé

Tatuagem de flor no pé

Muitas mulheres optam por esse tipo de tattoo.
Simples, pequena mas de uma beleza imensa.

Isso ai gatinhas!



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tattoo: Flor e Borboleta - Cintura

Flor da cintura a coxa.

Com muitas cores estão essas borboletas e flores.


Alguma moça ai tem coragem de fazer uma igual?

Tatto: Flor - Dorso

Eu realizando mais um trabalho


Uma rameira com flores do fim das costas até o peito.


Moça corajosa. Quem ai tem coragem.
Abraços.

Tattoo: Flor - pé

Uma Flor, uma palavra.

Bem a definição dessa tatuagem.




Mulher de coragem o pé é um dos lugares mais sensíveis, mas ela teve coragem.
Muito massa, e aí? Gostaram?