Endereço

Endereço: Contorno Norte, nº 1737, Conj. Esperança, Fortaleza-CE
Contatos fone: 8513-1592 instagram: @arttattooestudio

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tattoo: Mago + Dragão - Dorso


Mago + Dragão

Olhem que desenho massa o rapaz abaixo escolheu





MAGO:
Pessoa que se supõe capaz de empregar poderes mágicos. / Feiticeiro. / Astrólogo e sacerdote da religião de Zoroastro, entre os medas e os persas.

Basicamente as tatuagens de magos possuem alguns significados em específico como magia, poder, sabedoria e controle. Saiba que as tatuagens de magos também são as mais lindas e coloridas. Quando você faz uma tatuagem de mago transmite às outras pessoas a sensação de que você tem o poder. Portanto, é algo bastante forte uma tatuagem destas. As tatuagens de mago costumam ser feitas no ombro ou nas costas e ficam realmente muito bonitas. 

DRAGÃO:
 Segundo a mitologia chinesa, foi um dos quatro animais sagrados convocados por Pan Ku (o deus criador) para participarem na criação do mundo. É enormemente diferente do ocidental, sendo um misto de vários animais místicos: Olhos de tigre, corpo de serpente, patas de águia, chifres de veado, orelhas de boi, bigodes de carpa e etc. Representa a energia do fogo, que destrói mas permite o nascimento do novo. (a transformação). Simboliza a sabedoria e o Império.

Quem curtiu comenta ai.


2 comentários: