Endereço

Endereço: Contorno Norte, nº 1737, Conj. Esperança, Fortaleza-CE
Contatos fone: 8513-1592 instagram: @arttattooestudio

domingo, 17 de março de 2013

TattooInfo: Onde mais dói fazer uma tattoo?


Cabeça – Dor intensa




Na testa a dor é maior pois um importante nervo, o trigêmeo, está mais exposto. No resto, dói menos. Apesar de o crânio ser tão superficial quanto os ossos do pé, a pele aí é forte. Afinal, ela protege o cérebro.








Lábios – Dor intensa






Vai sangrar, vai arder. Mas não vai doer como na palma da mão, por exemplo. A parte mucosa do beiço é grossa, feita para proteger das mordidas – dadas por engano ou não.







Pescoço – Dor intensa







Por ligar a cabeça a todo o corpo, tem muitas terminações nervosas. A pele aqui é mais fina e com poucos lipídeos, o que caracteriza uma derme seca, mais suscetível à dor.








Peito – Dor muito intensa




O peito tem menos músculos que as costas. Eles podem crescer mais rápido com malhação e, assim, um fortão sente menos dor ao tatuar o tórax do que um magrelo.





Costela – Dor muito intensa







Costelas estão próximas da pele. Quanto menos grossa for a camada de gordura sobre elas, mais intensa é a dor. Por isso, os magros sofrem mais ao tatuar nesse local.







Palma da mão – Dor muito intensa




Tem função neurossensorial e está em constante comunicação com o cérebro. Ou seja, temos mais terminações nervosas e, portanto, tatuagem nessa área dói mais.




Região genital – Dor intensa






Por ser erógena, tem muitas terminações. E a tatuagem anal, hit na internet recentemente (embora tatuar a bunda toda seja uma prática antiga), também dói. O ânus é uma mucosa com microrrachaduras e muito sensível.







Pé – Dor muito intensa






São 29 ossinhos cobertos por pouca pele. E a dor piora se a tatuagem for na planta, a famosa sola do pé. Ela é muito sensível e tem ligações com todas as partes do corpo.










Fonte: http://ocomico.net/onde-doi-mais-fazer-tatuagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário