Endereço

Endereço: Contorno Norte, nº 1737, Conj. Esperança, Fortaleza-CE
Contatos fone: 8513-1592 instagram: @arttattooestudio

domingo, 17 de fevereiro de 2013

TattooInfo: Corujas

Corujas e seus significados


A primeira coisa lembrada ao se falar de tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possivelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.
As corujas também são lembradas por serem animais caçadores noturnos tendo uma grande simbologia espiritual  sendo conhecidos também como “Anjos da Morte”, ou “Deusas da Noite”, sendo consideradas mensageiras para bruxas, magos e sua relação com o lado espiritual.

Uma outra descrição:

Coruja é simbolicamente associada com a clarividência, projeção astral, magia negra e branca. Ela é a águia da noite. A noite é amiga da coruja. Ela emite seu som na escuridão e identifica qualquer som estranho. Esta qualidade lhe dá a vantagem quando procura comida. Ela é a caçadora noturna. Nós não ouvimos quando a coruja voa, mas sua caça sabe definitivamente quando ela ataca, pelo seu bico e unhas fortes e afiadas. A Coruja é freqüentemente a medicina dos bruxos e bruxas. Em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela ‘a ela todos os segredos ocultos. A coruja pode trazer ‘a você mensagens ‘à noite através dos sonhos e da meditação

Mais imagens Corujas:







Quem gostou comenta ai.

Vejam também o post sobre as Carpas

Um comentário:

  1. Boa tarde eu amo Coruja eu fiz a minha fico legal muito linda do peitoral.

    ResponderExcluir